quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mulheres a ironia da Natureza

...se der corda de mais a mulher faz uma colcha de casal. 


Direito de imagem ao blog que roubei a foto =)

Resolvi fazer um texto de formato diferente, mais maduro e analítico. Descrevendo: o que é a Mulher. Pode até se dizer que é um texto de auto ajuda para ambos os Sexos. 

Mulher é como filme de ação: "Sempre terá na última cena o confronto Final."
Mulher é como Chocolate: "Fique sem eles e sentirá falta, exagere e ficará com marcas semi-definitivas, coma na moderadamente que fará bem a saúde." (Isso teve duplo sentido.)
Mulher é como alfinete: "Serve para limpar dente, unir peças de roupas, furar alguém/algo..."
Mulher é como -------: "Blá, blá blá blá. BlÁ, bLá...."

Convenhamos que se fossemos analisar as mulheres com um textinho* barato como esse logo à cima iríamos nos matar e depois correr e depois rolar as escadarias rolantes do Cristo Redentor - RJ. 
Nós mulheres somos a ironia em pessoa. Quem criou tal palavra com certeza era casado, tinha 44 filhas, 23 netas e sábio, muuuuuito sábio. Pois, ironia é uma palavra sútil aos nossos ouvidos. Ela não fere, não entristece e tem o seu ar humorístico. Poderíamos considerar tal palavra: IRÔNICO como o CHICO ANÍSIO do dicionário de língua portuguesa. (Ok! Já analisamos a palavra.).

Somos irônicas pelo simples fato de nos contradizermos. Hoje gostamos da Jaqueta de Couro, amanhã nós a odiaremos pelo simples fato de ter caído de moda.  
Somos compulsivas. E me desculpe as que não se consideram como tais, mas convenhamos não se aceitar compulsiva já é um tipo neurótico de compulsividade. 

Gostamos de coisinhas românticas e adoramos fotos de casamento. Sabe por quê?
_Porque nos vemos em cada uma delas. Nos identificamos de uma forma ou de outra. Então homens cuidado!
Gostamos de inserir coisas imaginárias ao mundo real então não nos convide para um filme de Violência se estivermos "hormonal-mente" inspiradas a levar isso para um percusso natural chamado: Tente isso em casa!

E mulheres lembrem-se. A ironia de vocês, faz com que os homens sintam vontade de se matar todas as vezes que entram numa loja e levam duzentas roupas para o provador e ironicamente saem de lá sem nenhuma. Pelo simples fato de ter esquecido o cartão de crédito e ter sentido o singelo prazer de, Madame por um dia!


E não se esqueça, você não é a Val Marchiori. Então para de gastar dinheiro como se fosse dona do Banco Central. E guarde para seu casamento, ou você acha mesmo que o fotógrafo trabalha de graça? E que a maquiagem se faz sozinha? 
Ironicamente, Irônicas Linhas TorTas.

Uma singela homenagem para nós. Que quase sempre achamos que passamos pouco blush. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário